DNA de corpo encontrado em cisterna em Juiz de Fora será analisado em BH


Busca no local começou após uma mãe receber que o filho de 14 anos havia sido morto e jogado no buraco. Ainda não se sabe se trata da mesma pessoa. Corpo foi encontrado em cisterna em Juiz de Fora
Beatriz Ribeiro/TV Integração
A Polícia Civil informou que a amostra de DNA do corpo encontrado em uma cisterna em Juiz de Fora na última semana foi colhida e será analisada no Instituto Médico Legal Doutor André Roquette, em Belo Horizonte. Não há previsão para a vítima ser identificada.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Os trabalhos para recuperação do cadáver tiveram início no dia 7 deste mês, quando a mãe de um adolescente de 14 anos recebeu informações pelas redes sociais de que o filho estava no local. No dia seguinte, restos mortais foram localizados. Ainda não se sabe se trata da mesma pessoa.
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
Outra família chegou a ir à cisterna, pois também havia recebido que o corpo de um jovem desaparecido estava na mesma área, mas a hipótese foi descartada pelo Corpo de Bombeiros, que finalizou as buscas.
Adolescente de 14 anos desaparecido
O desaparecimento do adolescente de 14 anos foi registrado no dia 12 de dezembro de 2023 pela coordenação da casa de acolhimento onde o menor ficava.
A TV Integração apurou junto à família que o menino havia sido visto pela última vez no dia 27 de novembro do ano passado e que era usuário de drogas.
MAIS SOBRE O CASO:
Bombeiros buscam em cisterna possível corpo de adolescente desaparecido em Juiz de Fora
Corpo é encontrado dentro de cisterna no Bairro São Geraldo, em Juiz de Fora; busca continua após denúncia de outra vítima no local
Bombeiros descartam possibilidade de segundo corpo e finalizam buscas em cisterna no Bairro São Geraldo, em Juiz de Fora
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Zona da Mata
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes

Adicionar aos favoritos o Link permanente.